Termo de Garantia

O que está coberto pela garantia:

  •  Descolamento de pedras ou outros elementos fixados.
  • Problemas com fechos, travas ou outras partes móveis.
  • Desgaste anormal do material, como manchas que não saem com limpeza normal.


 As joias consideradas fora da garantia são:

  •  Danos causados por uso inadequado, acidentes, quedas ou impacto.
  • Desgaste natural devido ao uso, como riscos, arranhões, perda de brilho ou de cor devido a exposição a produtos químicos.
  • Modificações ou reparos realizados por terceiros não autorizados.
  • Danos por exposição a produtos químicos, perfumes, água do mar ou de piscina, que possam danificar o revestimento ou a estrutura do produto.

 

Como acionar a garantia:

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail contato@vanguardaurbana.com.br, com a descrição do defeito, fotos detalhadas do produto e o número do pedido.
  • Após análise, nossa equipe instruirá sobre os próximos passos, que podem incluir o envio do produto para nossa central de atendimento para avaliação.
  • Caso seja constatado o defeito de fabricação, faremos o reparo ou substituição do produto sem custos adicionais. Se o reparo ou substituição não for possível, emitiremos um crédito ou reembolso no valor do produto.

 

Condições Gerais:

  • Nossos produtos possuem garantia de 12 meses
  • A garantia é válida apenas para o comprador original e não é transferível.
  • O produto deve ser devolvido em embalagem de acordo com as políticas de Troca e Devolução
  • O prazo de análise e resposta após o recebimento do produto em nossa central é de até 30 dias.
  • Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

 

Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e confiança em nossos produtos. Se tiver dúvidas ou precisar de assistência, não hesite em nos contatar.