Políticas de Entrega
Todos os pedidos são processados entre 2 à 5 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
O prazo estimado para entrega, para qualquer produto da loja, é de 8 à 20 dias úteis. Dado o histórico das nossas entregas, o prazo médio para recebimento é de 15 dias corridos.
Após o processamento do pedido, você receberá um código de rastreio do pedido para que possa acompanhar o status de entrega do seu pedido em tempo real. Você pode acompanhar esse status tanto pela nossa página de rastreamento, utilizando o código de rastreio informado, quanto pela página de sua conta, localizada no canto superior direito do cabeçalho do site.
Nossos pedidos são enviados diretamente de nossos fornecedores. Hoje possuímos fornecedores de várias partes do Brasil e do mundo, sendo que os pedidos podem ter origem da Suécia, China, Estados Unidos e Índia. Por isso é possível que você acompanhe a logística do seu pedido passando pelo trâmite alfandegário do Brasil, caso necessário, peça ajuda a nossa equipe de suporte através da central de atendimento.
Oferecemos Frete Grátis em pedidos acima de R$350
Para pedidos abaixo de R$350, é cobrado um valor de R$ 13,90 referente à taxa de frete. Esse valor é adicionado ao pedido no momento do check-out.
Nossa loja possui opções de frete disponível para todo o Brasil, seguindo a abrangência de localização dos correios
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Por ser uma encomenda internacional, o código de rastreio pode levar algum tempo até estar disponível no próprio site dos Correios
Se você não receber seu pedido dentro do prazo informado no momento da compra, após a confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo nosso e-mail de contato, informando seu nome e número do pedido para que possamos ajudar com o rastreio e localização do seu pedido.
O cliente está ciente com o fato que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização de compra.
Nós da Vanguarda Urbana nos colocamos a disposição para abrir as devidas reclamações com os correios e transportadoras contratadas caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
O rastreio dos pedidos podem ser acompanhados utilizando o código de rastreio através da nossa página de rastreio
Todas as entregas são condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e pelas transportadoras.
Ao comprar conosco você está de acordo com nossa política de entrega
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco pelo nosso e-mail de contato